Bem vindos!

Criado com o intuito de divulgar coisas, expressar pensamentos, enfim, criei o blog para me comunicar com o mundo, para o mundo me conhecer, ou simplesmente, para eu escrever e postar coisas que tenho vontade de compartilhar. Espero que gostem e aproveitem.


Beatriz.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Convocação da Seleção.

É pessoal, Dunga convocou a Seleção e, para mim, apenas uma surpresa: Adriano de fora e Grafite no seu lugar. Achei uma boa escolha mas, fiquei com pena do Imperador, porque, segundo o globoesporte.com, ele chorou logo depois de saber. Fazer o que né? Não adianta querer sem correr atrás.
Mas enfim, aqui vai a lista do Dunga:

Goleiros:
Doni (Roma/ITA)
Gomes (Tottenham Hotspur/ENG)
Júlio Cesar (Internazionale de Milão/ITA)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona/ESP)
Gilberto (Cruzeiro)
Maicon (Internazionale de Milão/ITA)
Michel Bastos (Lyon/FRA)

Zagueiros:
Juan (Roma/ITA)
Lúcio (Internazionale de Milão/ITA)
Luisão (Benfica/POR)
Thiago Silva (Milan/ITA)

Meio-campo:
Elano (Galatasaray/TUR)
Felipe Melo (Juventus/ITA)
Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE)
Josué (Wolfsburg/GER)
Julio Baptista (Roma/ITA)
Kaká (Real Madrid/ESP)
Kleberson (Flamengo)
Ramires (Benfica/POR)

Atacantes
Grafite (Wolfsburg/GER)
Luís Fabiano (Sevilla/ESP)
Nilmar (Villarreal/ESP)
Robinho (Santos)

Logo mais, comentários sobre os jogadores convocados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário