Bem vindos!

Criado com o intuito de divulgar coisas, expressar pensamentos, enfim, criei o blog para me comunicar com o mundo, para o mundo me conhecer, ou simplesmente, para eu escrever e postar coisas que tenho vontade de compartilhar. Espero que gostem e aproveitem.


Beatriz.

domingo, 9 de maio de 2010

Proteção aos animais!

Bom pessoal, não sei vocês mas eu amo os animais e faço tudo que posso para protegê-los. Peço a ajuda de vocês em um projeto que eu estou participando, que é pra ajudar na defesa dos animais. É bem simples: basta vocês acessarem este site http://www.leideprotecaoanimal.com.br/ , preencher os dados que eles pedem e, se puderem, divulgar o site para seus amigos, assim, podemos ajudar os animais. Obrigada pessoal! *-*

Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário