Bem vindos!

Criado com o intuito de divulgar coisas, expressar pensamentos, enfim, criei o blog para me comunicar com o mundo, para o mundo me conhecer, ou simplesmente, para eu escrever e postar coisas que tenho vontade de compartilhar. Espero que gostem e aproveitem.


Beatriz.

domingo, 9 de maio de 2010

A Hora do Pesadelo (remake - 2010); mais sobre o filme!

Ainda não assisti, não por medo mas sim porque não consegui ir até o cinema nesse final de semana, peguei um resfriado, sabem como é, mas posso dizer que não será nada igual a versão original, que eu já assisti várias e várias vezes (adoro esse filme *-*). A história, apesar de ser baseada na original e ter algumas cenas parecidas, foi adaptada aos dias de hoje, aos problemas de hoje e por isso, o Freddy Krueger desse filme é visto como um molestador, e não como um simples assassino e torturador de crianças, atormentado por ser resultado de uma freira estuprada coletivamente por vários loucos internados em um manicômio e por ter sido adotado por um cara que batia nele e o tratava feito lixo. [Escrito por Beatriz]
Para saber mais e ver as atualizações do filme, visite: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/freddy-krueger-ressurge-em-tempos-de-pedofilia-e-remedios-para-dormir.html
e para ver trechos do novo filme: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2010/05/freddy-esta-chegando-veja-trechos-do-filme-que-estreia-nesta-sexta-7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário